sexta-feira, 12 de março de 2021

A LUNA DE LORRAINE

Por Patrícia Leite 
[10.3.2021]




Eu vi florescer a muda da árvore da vida e vi também desabrochar a flor.
Vi a lua pratear suas folhas, descer por seus galhos e iluminar suas raízes.
Vi os primeiros raios de sol enxugar o orvalho em suas aveludadas pétalas.


[...] Parei, olhei, toquei, ouvi, senti, eu vi...


Vi com os olhos de outros sentidos seu perfume se espalhar no ar. Para que?? Para alegrar o nosso olfato. 


Vi e toquei sua delicadeza. Mas foi vendo surgir seu primeiro broto que eu entendi que ela nasceu pra enfeitar o mundo com a sua generosa natureza.


Do “REINO DE LOTÁRIO” enviaram-me LORENNA — A famosa guerreira. 


Lóris, como eu gosto de chamá-la, reflete todos os atributos virtuosos de honra e orgulho. É mulher sol, cheia de LUZ.


E assim como o grande ASTRO REI é ela que lança LUZ sobre a LUA para que possamos vê-la aqui da terra. 


Não importa a fase: Cheia, minguante, nova ou crescente ela sempre simbolizará esperança, iluminação, passividade, receptividade e feminilidade. Essa será nossa LUNA — nossos “satélite” natural do AMOR.


Venha menina de fases!! Seja bem-vinda ó iluminada LUNA, você que decidiu vir na fêmea roupagem,  imbuída da força do sagrado feminino. Venha!!


Ó LUNA... Fruto da semente de Ken que germinou no ventre de LORENNA para ser a terapêutica perfeita e necessária e que com o seu exército de outros anjos desceu para tratar o planeta azul.  


Água, terra, fogo e ar. As forças da natureza te recebem e eu humildemente me coloco á disposição. 


Venha LUNA pratear o véu da noite e lançar luz sobre a escuridão, pois que tu és AMOR e o AMOR É O ÚNICO CAMINHO POSSÍVEL. 


LINK DO VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=fuRPHL7wjec




#Luna
#Lorenna
#Lorraine
#Lotário
#Flor
#Desabrochar
#Lua
#Maternidade
#Mãe
#Luz
#Satélite
#Fasesdalua
#trilhaspelomundo
#Pireneus







Nenhum comentário:

Postar um comentário