quinta-feira, 17 de junho de 2021

#Precipícios

Por Patrícia  Leite

Foto: Maranhão Viegas











Vieram me perguntar como é te amar, meu Preto. Tentei e vou seguir tentando dizer como é...  Afinal, tenho todo o resto da minha vida para tentar. Não é mesmo? 


Te AMAR é...

Como a vertigem de estar na beirada… Jogada no melhor palmo de terra fértil para a minha louca poesia… Você é lugar seguro. Delírio. Êxtase. Olhar suspenso no belo, aprisionado na retina…


Te AMAR é... 

Mais que respiração ofegante e entrega…É corpo no solo, é pé no chão… É sonho.


Te AMAR é... 

Plural... são voos. Asas batendo ligeiras e ficando também estáticas enquanto nossos sentimentos ficam a planar nos espaços de alegria. 


Te AMAR é...  

Nadar em azuis — Céu e água e pétalas de flores selvagens e penas de passarinhos.


Te AMAR é... 

O sincronismo na remada, a passada ritmada, é ficar descabelada, pisar em trilhas de estrelas… Estrada ladrilhada. 


Te AMAR é... 

Sentir paz, mesmo que os tempos sejam difíceis.





#patrícialeite

#famílialeite

#Desafio

#paz

#estrada

#caminho

#precipicio

#êxtase

#amor

#descabelada


Um comentário:

  1. Como é lindo o amor de você's! Um verdadeiro jardim de flores com pétalas selvagens e rios de águas translúcidas! Saudades 1000!!!!!!!

    ResponderExcluir